segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Bem-vindos, queridos leitores!

A pedidos, estou criando um blog que centralize diversos conteúdos publicados, nos últimos anos, a respeito de meus livros num só lugar, facilitando o acesso e a consulta daqueles que desejam acompanhar minhas obras e meu processo criativo.

Sou autor dos romances "Lúcifer - O Primeiro Anjo", de 2006, esgotado e reimpresso em 2009, e "Osíris - Deus do Egito, de 2009. Ambos de ótima repercussão.

Mas não falarei apenas do que já se encontra disponível nas livrarias (apesar de Lúcifer estar perto de esgotar novamente), mas também tratarei de novos lançamentos, pois estou finalizando minha terceira obra, ainda um mistério, que, em breve, estarei revelando aos poucos no blog e nas redes sociais.

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário